SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 4 de setembro de 2024

PROMOTORIA REALIZA COLETIVA DE IMPRENSA E FALA SOBRE AÇÕES CONTRA O ABUSO DE MOTOCICLETAS NESTA CAMPANHA ELEITORAL EM CAMPOS SALES E SALITRE.

 



Promotor, Tadeu Furtado, que responde pela comarca  de Campos Sales e Salitre, reuniu na manhã desta quarta-feira, 4 de setembro, representantes dos meios de comunicação das duas cidades, numa coletiva de imprensa.

Objetivo foi de passar informações importantes sobre a utilização criminosa , por parte de condutores de motocicletas( motos), principalmente em eventos políticos, na campanha eleitoral deste ano nos dois municípios.

Promotor informou que os órgãos de segurança que atuam em Campos Sales e Salitre: Policia Militar, Raio, PRE e Policia Civil; deverão realizar ações para coibir o uso dos escapamentos adulterados, que provocam perturbação da ordem pública e meio ambiente, gerando barulhos que são ensurdecedores e que prejudicam, principalmente, idosos, pessoas doentes e acamadas em suas residências, além de crianças e os animais.

Dr. Tadeu Furtado foi bastante enfático em afirmar que, a partir de agora, as ações irão ocorrer no formato de blitzs, tendo como preocupação maior o bem estar social e a manutenção da ordem.

A adulteração dos escapamentos de motocicletas é um crime de trânsito, que vinha acontecendo com muita frequência, principalmente em manifestações políticas da atual campanha eleitoral, em Campos Sales e Salitre.

Segundo o promotor, Tadeu Furtado, a lei será cumprida com todo seu rigor, em benefício da sociedade.

estiveram presentes representando os meios de comunicação locais: Dan Oliveira, da Rádio Cidade FM; Orlando Duarte, da rádio Três Fronteiras AM; Ely Santos, do Portal do Cariri e Carlos Alberto Albuquerque, da web rádio Nova Roma de Campos Sales e Cantagalo FM de Salitre.

Por Carlos Albqerto Albuquerque - radialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Número de pessoas que pediram demissão bate recorde em 2024; A cada 100 pedidos, 30 foram de jovens entre 18 e 24 anos

O número de pessoas que pediram demissão bateu recorde em 2024. A maior parte é de jovens que querem mudar de carreira ou decidem empreender...