SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Mulher viraliza ao comprar biquíni e marido suspeitar que cartão foi clonado e usado em cabaré


Escrito por Redação
A postagem foi feita no Facebook na última sexta-feira (14) e, desde então, tem ganhado a internet


Legenda: A mulher compartilhou o caso nas redes sociais.
Foto: G1/Reprodução/Redes sociais e Arquivo pessoal/Ked Souza






Circula nas redes sociais a história de uma mulher que comprou um biquíni em uma loja chamada 'Garota de Luxo', localizada em Anápolis, Goiás, e o marido suspeitou que o cartão tivesse sido clonado.


"Comprei biquíni na internet com o cartão do meu marido. Daqui a pouco, chega o dono do cartão esbaforido: 'estou achando que clonaram meu cartão e foram a um puteiro. Gastaram numa tal de Garota de Luxo, em Anápolis'", disse o esposo, que achava se tratar de uma casa de entretenimento adulto — ou cabaré. Informações são do Metrópoles.

A postagem foi feita no Facebook na última sexta-feira (14) e, desde então, tem ganhado a internet. "Tive a crise de riso do ano", contou a servidora pública Ked Souza.




LEIA TAMBÉM

PAÍS
Foto de jovem desaparecida após ir aos EUA para ser au pair surge em site de prostituição


PAÍS
Turista cai das Cataratas do Iguaçu ao tentar tirar foto no lado argentino e está desaparecido


PAÍS
Áudio de pilotos do voo Rio-Paris da Air France que caiu em 2009 é divulgado e emociona familiares



'EU FALEI: FUI EU, GAROTO'

Em entrevista ao G1, Ked confidenciou que comprou o biquíni com o cartão de crédito do marido porque ele cancelou todos os dela. Moradora do Rio de Janeiro, a servidora achou a loja de moda praia numa madrugada, pesquisando na internet. E, logo após efetuar o pagamento, o marido recebeu um SMS avisando da compra.


"Eu falei: ‘fui eu, garoto, comprei biquíni'. Aí ele caiu na risada também, mas estava esbaforido e apavorado", narrou Ked. "Eu ri muito e, no dia seguinte, compartilhei. A repercussão me espantou bastante".
BUSCAS PELA LOJA

A repercussão do caso rendeu um bom retorno para a loja. Ao G1, o empresário Lucas Samaronne, dono do estabelecimento, afirmou que tem recebido muitas mensagens.

"Ela [Ked] achou engraçado e postou, sem intenções. Depois, ela contou para a gente que tinha viralizado. Anápolis inteira está comentando", declarou o empreendedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imposto de Renda: mais de 25,5 milhões de declarações já foram entregues; No Ceará, 612 mil contribuintes prestaram contas

Mais de 25,5 milhões de declarações do Imposto de Renda 2024 já foram entregues online à Receita Federal, até agora. O prazo final para envi...