CARLOS ALBERTO ALBUQUERQUERESPONSÁVEL PELO BLOG CONEXÃO REGIONAL

CARLOS ALBERTO ALBUQUERQUERESPONSÁVEL PELO BLOG CONEXÃO REGIONAL

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Comércio e serviços abrem 2,4 mil vagas temporárias até o fim do ano no Ceará





Os setores do comércio e de serviços prevêem a abertura de 2.400 vagas temporárias até o final do ano. Somente para o mês de outubro são 380 oportunidades. De acordo com o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho, há atualmente 200 vagas para parques aquáticos e 180 para vendedores e atendentes de lojas. Os interessados devem comparecer na unidade do IDT portando documentação completa e currículo atual. As inscrições estão abertas e as seleções seguem durante toda a próxima semana. As oportunidades são destinadas aos profissionais com e sem experiência, para diversas ocupações, nos turnos dia e noite. Os interessados em trabalhar na próxima alta estação, em parques aquáticos, podem procurar a Unidade do IDT/SINE de Messejana.

De acordo com o Presidente do IDT, Vladyson Viana o objetivo é captar 2.400 vagas até o fim de ano. temos atualmente 380 vagas disponíveis no setor de serviço, no comércio, no setor do turismo, para atender toda rede hoteleira e parque aquáticos. Teremos o aumento de voos para Fortaleza e cidades do interior. Ceará vai ser muito procurado. Ainda segundo Vladyson Viana parte dos candidatos podem permanecer no emprego após alta estação. “Vale destacar que 20% dessas pessoas que se comprometem que dão resultado para as empresas acabam sendo contratados”, explica. Para a ocupação de serviços gerais, é necessário o ensino fundamental completo. Para as vagas de instrutor de brinquedos é necessário saber nadar, ao monitor de esporte e lazer é exigido ensino superior cursando em educação física, turismo, dança ou pedagogia e na vaga de mensageiro é necessária a habilitação na categoria B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 60 milhões

Sorteio será realizado às 20h, horário de Brasília, em São Paulo Agência Brasil Brasília © Marcello Casal jr/Agência Brasil Versão em áudio ...