Ex-jogador defende mudanças no futebol brasileiro e é cauteloso ao comentar sobre Guardiola, recém renovado com o City, na seleção
Por Marcos Antomil
Ronaldo Fenômeno não gostou, mas teve de responder sobre sua ambição em se tornar presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em seu primeiro leilão Galácticos, da Fundação Fenômenos, o ex-atacante e pentacampeão mundial com a seleção brasileira não escondeu sua vontade de assumir o cargo no futuro.
“Há muitos anos já falo da minha ideia de ser presidente da CBF. Vamos aguardar o momento certo para fazer isso acontecer. Estou extremamente preparado e, obviamente, o futebol brasileiro precisa de mudanças. Mas isso não quer dizer absolutamente nada. A minha vontade não mudou”, afirmou Ronaldo.
Nos últimos dias cresceram os rumores sobre a pretensão de Ronaldo em se tornar mandatário da entidade máxima do futebol nacional. Pep Guardiola, técnico do Manchester City com contrato renovado até o fim da temporada 2026-27, foi especulado como técnico dos sonhos do Fenômeno para a seleção.
Ronaldo falou sobre desejo no 1º leilão Galácticos, da Fundação Fenômenos, onde esteve com a mulher, Celina Locks. Foto: Manu Scarla e Lucas Ramos/BrazilNews
“Não se pode passar a carroça na frente do burro. Tenho muitas ideias, mas não dá para se especular”, disse Ronaldo.
Veja também
Pep Guardiola renova por mais 2 anos com Manchester City
Leila sobre Neymar: ‘Ele nunca se mostrou interessado e o Palmeiras tampouco’
Ronaldo, que já foi dono do Cruzeiro, disse que estará na torcida pelo clube celeste, que disputa no próximo sábado, às 17h, em Assunção, a final da Copa Sul-Americana, diante do argentino Racing. O Fenômeno tem compromissos em São Paulo e não poderá estar no estádio para acompanhar a decisão. “Vou torcer muito para o Cruzeiro levantar o caneco”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário