SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Professor e coordenadora de escola sofrem ferimentos graves em colisão entre moto e caminhão em Salitre





Acidente aconteceu no trecho da CE 187 denominado de Avenida José Dionísio Filho, Centro de Salitre-CE, próximo ao hospital municipal. Vitimas foram socorridas ao hospital do município, em seguida encaminhadas ao HRC em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração/Internet

Um professor de 25 anos, e uma coordenadora de escola de 24 ficaram gravemente feridos após se envolverem em um acidente de trânsito nesta segunda-feira (19) na cidade de Salitre-CE. O caso chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município por volta das 14h30min, através da Direção do Hospital do município.

Segundo apurou a Polícia Militar, Francisco Talyson Morais da Silva, residente no Sítio Caldeirão e Manuela de França Silva, que reside na localidade de Barreiros trafegavam numa motocicleta pelo trecho da CE 187 denominado de Avenida José Dionísio Filho, Centro de Salitre-CE, quando próximo ao hospital municipal se envolveram numa colisão com caminhão tanque Mercedes Benz de cor vermelha, ano/modelo 1978/1978,e placas KIF-9711, inscrição de Araripina-PE, que posteriormente foi encontrado abandonado, sem a chave na ignição no interior de uma fabrica de farinha. As vítimas receberam os primeiros atendimentos médicos na unidade hospitalar de Salitre, mas haja vista a gravidade dos ferimentos, Francisco e Manuela acabaram transferidos para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte

O policiamento militar fez diligências no intuito de prender o motorista do caminhão, mas sem, contudo obter êxito. No entanto, localizou pai dele que repassou o nome do suspeito, Antônio Alisson Pereira da Silva. Os familiares das vítimas foram orientados pelos militares a registrarem Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cidade do interior do CE quer implantar nova forma de ensinar matemática para ampliar nota de alunos

Abordagem foca em tornar a disciplina “mais visual e concreta” para atrair o interesse dos estudantes Escrito por Theyse Viana Legenda: Abor...