em Campos Sales, o PRÓS (Partido Republicano da Ordem Social), que tem na presidência do diretório local, o Advogado, Gilberto Cirilo, chama a atenção para o dia 3 de abril, data limite para filiação e desincompatibilização de quem tem cargo público e deseja colocar seu nome como pré-candidato a vereador ou a prefeito.
Presidente do diretório local, Dr. Gilberto Cirilo coloca que o PRÓS, tem como meta, inserir o maior número possível de jovens e mulheres em suas fileiras, mesmo porque o partido dispõe do PRÓS JOVEM E PRÓS MULHER, instrumentos que dentro da própria agremiação, visa incentivar a participação dessas duas camadas importantes da sociedade.
Partido enfatiza que, com o Fundo Partidário, que destinará verbas para o custeio das candidaturas, o compromisso é que todos sejam tratados com igualdade de condições, quando os candidatos que serão definidos em convenção, colocarem seus nomes para a aprovação ou não, da vontade democrática do povo, através do voto.
De acordo com o Dr. Gilberto Cirilo, presidente local do diretório do PRÓS, objetivo do seu partido, que tem como presidente estadual o pré-candidato a prefeito de Fortaleza, Deputado Federal, Capitão Vagner, é dar mais uma opção de escolha democrática dos eleitores de Campos Sales, com total independência e liberdade.
Por Carlos Alberto Albuquerque - Radialista
Nenhum comentário:
Postar um comentário