
Foto: Divulgação
Juazeiro do Norte e outros cinco municípios do Cariri recebem, entre julho e agosto deste ano, o lançamento do programa Afluentes, da Ambiental Ceará. A iniciativa deve promover um canal aberto de comunicação entre a comunidade e a concessionária, que é responsável pela universalização do acesso à coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades cearenses.
O lançamento começa por Juazeiro, a partir das 19h desta segunda-feira (3), no auditório do Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec). Em seguida, o cronograma de apresentação do programa segue nas cidades de Barbalha (5/7), Missão Velha (13/7), Santana do Cariri (20/7), Nova Olinda (27/7) e Farias Brito (3/8).
“Inicialmente, fizemos um mapeamento das lideranças comunitárias e promovemos as primeiras reuniões para apresentar a nossa equipe e estabelecer um laço de confiança”, explica a diretora de Relações Institucionais da Ambiental Ceará com foco no Cariri, Carolina Serafim.
De acordo com a Ambiental Ceará, o programa vai promover, também, reuniões periódicas com a comunidade, onde são apresentados balanços dos investimentos e ações desenvolvidas. Reforça, ainda, que esses encontros são oportunidades de esclarecer dúvidas e ouvir as solicitações da comunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário