Por Willians Sousa
O prefeito, Eudes Agripino Ribeiro, em mais uma prova de compromisso com o povo de Fronteiras sancionou a lei que reajuste em 15% o piso salarial dos professores.
Anteriormente, Eudes (foto em destaque) havia anunciado o reajuste e aguardava aprovação do projeto na Câmara de Vereadores.
Aprovado e sancionado, agora a classe está apta a recebe o novo piso já com o retroativo referente ao mês de janeiro de 2023.
“É mais uma prova de que a gestão construindo um novo tempo preza pela valorização profissional dos professores, pois são eles a base da educação e os responsáveis pela formação profissional de qualquer cidadão. Qualquer profissão, seja ela qual for, tem que passar pelos ensinamentos do professor. Nós de Fronteiras temos a honra de mais uma vez conceder aquilo que é de direito deles”, disse recordando do ano passado quando concedeu aumento no salário em 34%, e superou o percentual determinado pelo governo federal.
A secretária de Educação, Zildênia Ribeiro, destaca a importância e o imensurável valor da classe para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada cidadão.
PUBLICIDADE
“O desenvolvimento pessoal e profissional do cidadão reflete na evolução de uma cidade, de um estado e de um país. O espelho e obra disso é uma sociedade descente, justa, preocupada com o social, com o outro”, destacou a secretária.
O reajuste de 15% é para professores lotados na Rede de Educação do município com carga horária de 20 e de 40 horas.
CARLOS ALBERTO ALBUQUERQUERESPONSÁVEL PELO BLOG CONEXÃO REGIONAL
segunda-feira, 6 de março de 2023
Prefeito Eudes sanciona lei que reajusta em 15% o piso dos professores de Fronteiras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nove em cada dez brasileiros querem mais mulheres na política
Pesquisa mostra que população quer mais candidatas na próxima eleição Joana Côrtes – Repórter da Rádio Nacional 20/03/2025 - 20:59 São Paul...

-
Inquérito da Operação Máximus mira suposto esquema de venda de sentenças no Tribunal de Justiça do Estado e encontra mensagens que sugerem d...
-
A ida à banca de revistas era, por si só, experiência prazerosa Escrito por Gilson Barbosa Legenda: Jornalista O incentivo à prática da lei...
Nenhum comentário:
Postar um comentário