O Prefeito de Aiuaba, Ramilson Moraes sancionou no início da tarde de hoje(30), o Projeto de Lei se sua autoria encaminhado à Câmara Municipal, criando o Distrito de Bom Nome, na zona rural do Município. A matéria foi aprovada na sessão realizada pela manhã por 10x0, e logo após, remetida ao Gabinete da Prefeitura.
Com a nova lei, passam a integrar o Distrito de Bom Nome, as comunidades de Bom Nome, Bom Leão, Catolé – Lagoa Grande, Chapada Vermelha, Boa Esperança – Mulungu - Barrocas – Riacho dos Bois, Cacimbinha, Açudinho, Monte Furtado, Veremos, Gerar, Baraúna Ferrada, Baixa Pintada, Forquilha, Lagoa dos Rochas, Lindeza, Belori, Lagoa do São Gonçalo, Fazenda Chapada das Melancias, Garganta, Saco de Boa Vista, Barreiro, Lagoa do Juazeiro, Flamengo, São Gonçalo, Limpo Escondido, Juazeiro Vazante, Caboclo, Pau D’Arco, Divisão, Araguaia, Queimadinha, Morada Nova, São Geraldo do Saco, Alto Alegre, Lira, Saco da Boa Vista, Monte Furtado, Serra do Catolé.
Mapa do Distrito de Bom Nome, distante 62km da cidade de Aiuaba
Ramilson Moraes disse ao Blog do Wilrismar, que a criação do Distrito de Bom Nome foi uma solicitação das comunidades e um compromisso firmado por ele na última campanha eleitoral. "As comunidades fizeram esse pedido com o objetivo de unirem forças em busca dos investimentos do Poder Público e o nosso papel é atender dentro das possibilidades financeiras da gestão", justificou.
Repórteres: Wilrismar Holanda/Kelson Mota
Nenhum comentário:
Postar um comentário