CARLOS ALBERTO ALBUQUERQUERESPONSÁVEL PELO BLOG CONEXÃO REGIONAL

CARLOS ALBERTO ALBUQUERQUERESPONSÁVEL PELO BLOG CONEXÃO REGIONAL

quinta-feira, 5 de abril de 2018

COLUNA DO CARLOS ...O QUE PENSO...



Recentemente, numa sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Campos Sales, dentre os assuntos abordados estava a questão da revitalização da Praça do Ó, que depois de sua transformação, ficou literalmente triste e perdeu o encanto que havia da sociedade, das famílias, com aquele espaço de lazer.

Escura, frigida, sem atrativo algum, são poucas as pessoas que buscam hoje a Praça do Ó, para seus momentos de lazer. A fonte criada e danificada ainda na inauguração e até hoje, não passa de um buraco a céu aberto, de nada serve.

É comum vermos em outras cidades, nas praças publicas: boa iluminação, praças de alimentação e por ai vai. Crato é um bom exemplo, onde as famílias buscam esses espaços, após o dia de trabalho, e encontram tudo que desejam e os espaços são respeitados.

A Praça do Ó, segue triste, frígida e abandonada pelo poder público que é responsável por sua administração.

Campos Sales, que muitos alardeiam que a amam, tem esse histórico de abandono e destruição do seu patrimônio histórico, infelizmente, vide também a situação do prédio da Associação Comercial de Campos Sales, palco, por décadas, dos eventos sociais mais importantes da cidade.

Pobre Campos Sales, seus filhos ilustres ou aqueles que aqui vieram e foram adotados, apenas a usam e descartam, como se sugassem seu sangue, ávidos apenas pelos seus projetos pessoais de poder e domínio político de uma sociedade que dá  a impressão profunda de acefalia social e por conseguinte, politica também.

até quando será dessa maneira? 

com a resposta você, que nas redes sociais principalmente, quando vê qualquer matéria sobre a cidade, se desmancha de amor, mas não passa disso: arroubo momentâneo de sentimentos que na verdade, não existem, apenas jogam pra plateia...Tenho Dito! Amém!





Por Carlos Alberto Albuquerque - Radialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nove em cada dez brasileiros querem mais mulheres na política

Pesquisa mostra que população quer mais candidatas na próxima eleição Joana Côrtes – Repórter da Rádio Nacional 20/03/2025 - 20:59 São Paul...