Escura, frigida, sem atrativo algum, são poucas as pessoas que buscam hoje a Praça do Ó, para seus momentos de lazer. A fonte criada e danificada ainda na inauguração e até hoje, não passa de um buraco a céu aberto, de nada serve.
É comum vermos em outras cidades, nas praças publicas: boa iluminação, praças de alimentação e por ai vai. Crato é um bom exemplo, onde as famílias buscam esses espaços, após o dia de trabalho, e encontram tudo que desejam e os espaços são respeitados.
A Praça do Ó, segue triste, frígida e abandonada pelo poder público que é responsável por sua administração.
Campos Sales, que muitos alardeiam que a amam, tem esse histórico de abandono e destruição do seu patrimônio histórico, infelizmente, vide também a situação do prédio da Associação Comercial de Campos Sales, palco, por décadas, dos eventos sociais mais importantes da cidade.
Pobre Campos Sales, seus filhos ilustres ou aqueles que aqui vieram e foram adotados, apenas a usam e descartam, como se sugassem seu sangue, ávidos apenas pelos seus projetos pessoais de poder e domínio político de uma sociedade que dá a impressão profunda de acefalia social e por conseguinte, politica também.
até quando será dessa maneira?
com a resposta você, que nas redes sociais principalmente, quando vê qualquer matéria sobre a cidade, se desmancha de amor, mas não passa disso: arroubo momentâneo de sentimentos que na verdade, não existem, apenas jogam pra plateia...Tenho Dito! Amém!
Por Carlos Alberto Albuquerque - Radialista




Nenhum comentário:
Postar um comentário