
Potengi-CE: Polícia apreende cédula falsa em bilheteria de festa
A polícia prendeu dois jovens com sete cédulas falsas de R$ 50,00 os quais foram trazidos para a Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro do Norte. Tudo começou por Márcio Onofre da Silva, de 21 anos, residente no município de Araripe. Ele se encontrava em Potengi e comprou ingresso para participar de uma festa dançante com uma cédula de R$ 50,00.
No local, estavam a Policia Militar, membros do Conselho Tutelar e agentes do pró-cidadania para fiscalizar a presença de menores sem acompanhantes ou ingerindo bebidas alcoólicas. De repente, os PMs foram convocados até a bilheteria, onde a responsável desconfiou de uma cédula falsa que havia recebido. Respondendo ao Cabo Auríliio, falou que não sabia o nome do rapaz que lhe havia passado a cédula, mas o reconheceria.
Foi quando a polícia pediu a organização da festa para colocar outra pessoa na bilheteria enquanto era feita uma vistoria no interior do clube acompanhada da vendedora. Não demorou e ela identificou Márcio no qual os militares fizeram buscas e encontraram mais uma cédula aparentemente falsa em sua carteira. Na conversa com o Sargento J. Carlos, no Destacamento Militar de Potengi, o mesmo delatou mais uma pessoa que estava com ele na festa o qual fugiu ao vê-lo sendo abordado.
Os militares souberam que este reside na cidade de Araripe e foram até lá juntamente com Márcio. Antonio Jurandir Leôncio de Andrade é frentista de um posto de gasolina naquela cidade e se preparava para fugir de casa em uma moto. A polícia o abordou e, nas buscas, encontrou mais cinco cédulas falsas entre as roupas no seu quarto. A dupla foi trazida para a Delegacia da PF em Juazeiro.
Fonte: Miséria Site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário