
Potengi,Ce - Com a mudança de horário de atendimento do Banco do Brasil clientes voltam a reclamar.
A boa qualidade de atendimento do Banco do Brasil de Potengi que era considerado antes por todos os comerciantes e clientes diversos da nossa região volta tudo novamente ao que era antes, ou seja a decisão retorna ao expediente do antigo horário. O Banco volta a funcionar a partir desta quinta-feira (22) das 09hs as 12hs.
Durante alguns dias o banco ofereceu a oportunidade de melhorar seu atendimento a cada dia, tudo estava uma mil maravavilha e agora volta a começar do "0". Esse vai e volta me faz lembrar da letra do cantor Lulu Santos; "Nada do que foi será,De novo, Do jeito que já foi um dia".
O espaço de tempo para prestação de serviço do BB é pouco para um município que esta crescendo a cada dia, sem falar das regiões vizinhas e dos distritos que precisam dos serviços oferecidos. Eu particularmente não falo aqui dos funcionários todos são objetivos e educados, falo do serviço do atendimento bancário que é muito curto e não agrada as necessidades dos clientes umas das maiores preocupações para os comerciantes principalmente dias de feira-livre, pagamentos de aposentados e funcionários públicos.
Esta mesma preocupação volta a dar dor de cabeça com as filas de espera que só fazem aumentar, contudo com a decisão tomada notá-se que o BB se preocupa muito pouco com o aspecto humano do serviço prestado e acabam por perder na qualidade do atendimento, o que deixa muito a deseja.
Por Ivanildo Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário