
PM de Pio IX prende acusados assassinar homem por causa de um cachorro.
O crime foi motivado pela morte de um cachorro pertencente a um amigo dos acusados.
A PM de Pio IX prendeu após três dias campana dois homens acusados de assassinar a golpes de faca e desfigurar o rosto da vítima, Francisco Antônio de Araújo, mais conhecido como “Gaguinho”, em um bar no quilômetro 62 da BR 020.
Segundo informou o comandante de Polícia Militar de Pio IX, sargento Carcará o crime aconteceu no “Bar do Borrego” e foi motivado por causa da morte de um cachorro, pertencente a um amigo dos suspeitos que "tomaram as dores" do fato.
"Os acusados "tomaram as dores" pela morte do cachorro e terminaram matando à golpes de faca, Francisco Antônio supostamente acusado de ter matado o tal cachorro. Quatro facadas acertaram o peito esquerdo e outras duas a clavícula e o ombro direito da vítima”, disse o Sargento.
A polícia de Pio IX saiu em perseguição aos acusados e montou campana durante três, em um matagal na BR-020, na localidade Ponta da Serra, onde prendeu por volta das 14h de terça-feira, Francisco Adailton de Sousa Reis que estava com ferimento no antebraço e com sintomas de infecção.
Ainda conforme o Sargento Carcará , o segundo elemento foi preso mais tarde, por voltas das 16h, na localidade Baixa do Poço, na BR-020, município de Pio IX.
“Após a prisão dos dois elementos acusados de cometerem o crime brutal contra Francisco Antônio de Araújo, nós os encaminhamos para o Presídio José de Deus Barros, na cidade de Picos , onde ficaram a disposição da Justiça”, enfatizou Carcará.
Riachaonet.site
Nenhum comentário:
Postar um comentário