O prazo para cadastro biométrico em 129 cidades do Ceará acaba nesta quarta-feira. Após esse prazo, os eleitores desses municípios que não atualizarem o cadastro ficam impedido de votar na eleição 2018. Até esta terça-feira, mais de 4,8 milhões de eleitores do Ceará haviam feito o cadastro biométrico.
Em Fortaleza, onde o cadastro não é obrigatório para este ano, os servidores trabalham em mutirão no Ginásio Paulo Sarasate. Além do ginásio, também há atendimento, por agendamento, nos postos localizados em sete shoppings da capital, porém, desde segunda-feira, não há mais disponibilidade de vagas, devendo os eleitores procurarem exclusivamente o mutirão no último dia do prazo para regularizar o título.
Hoje, os portões vão abrir às 8h e fechar às 15h. O eleitor que estiver no local até as 15h, terá o atendimento garantido, conforme o TRE. Os eleitores devem levar um documento oficial com foto e um comprovante de residência. Os homens com dezoito anos completos, que vão tirar o título pela primeira vez, devem levar ainda o documento de alistamento militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário