SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 8 de junho de 2018

“Mamãe, isso parece um pesadelo”, disse criança estuprada em colégio de Itapajé


Dois funcionários da escola Patronato Sãoo José foram presos. Eles são suspeitos de praticarem o crime em mais de uma dezena de alunos




Polícia não divulgou o nome dos homens presos



APolícia prendeu dois homens em Itapajé — os nomes não foram divulgados — acusados de terem estuprado mais de uma dezena de crianças do ensino fundamental, no banheiro da escola Patronato São José. A informação foi dada com exclusividade ontem (7) pelo Ceará News 7.


O crime chocou educadores e moradores de Itapajé. A Polícia descobriu o caso depois que uma criança de apenas seis anos ter contado para a mãe o que vinha acontecendo no banheiro da escola durante o recreio.


Os acusados eram os zeladores da escola, responsáveis por acompanhar as crianças no intervalo. O crime revoltou os moradores e outras mães resolveram ir à Polícia com novos casos na mesma escola.


Em tempo


O diretor da escola é o ex-prefeito Padre Marques. Segundo depoimentos, ele tinha conhecimento, mas fazia vista grossa e estava tentando abafar o caso. O delegado que investiga os crimes ameaçou levá-lo preso para que ele começasse a colaborar com a polícia.

Todos os funcionários serão chamados para depor. O padre poderá responder por omissão e responsabilidade no caso.

Comenta-se na cidade que podem chegar até a 40 crianças estupradas pelos dois zeladores da escola.

Em tempo II

O padre e a coordenadora pressionavam as crianças e professores para não comentarem sobre o assunto — falavam para as crianças que era tudo mentira.

Confira a matéria completa de Wellington Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...