SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Empossados em Santana do Cariri o Prefeito pedro Henrique Lopes e a Vice Prefeita Maristela Sampaio

POR AMAURY ALENCAR

Com o plenário do poder legislativo literalmente tomado por amigos, correligionários políticos, vereadores e a sociedade civil organizada do município de Santana do Cariri, foi empossado na memorável noite desta terça feira dia 12, o prefeito Pedro Henrique Lopes ( MDB) e a Vice Prefeita Maristela Hermogenes Sampaio ( PSDB), a solenidade de posse foi presidida pelo presidente do poder legislativo municipal vereador Arclebio dias.

que após, dar posse ao prefeito e a vice prefeita passou a presidência para o então prefeito interino Gildo Lopes.
A posse, foi prestigiada pelos pré candidatos a deputado estadual Ramundo Macedo e Rafael Branco

Fotos Marcelo Sousa


Durante o ato de posse que transcorreu no plenário da câmara municipal, o prefeito Pedro Henrique Lopes, disse com exclusividade ao blog do Amaury Alencar, esperar da sociedade de Santana do Cariri, possa lhe dar um voto de confiança para que eu possa trabalhar e conseguir com a ajuda das autoridades estaduais e federais, tirar o nosso município do caos em que está instalado.



então é um momento onde toda a sociedade Santanense, deve se unir a gestão municipal, e uma das minhas primeiras medidas será a de ajustar as questões financeiras, para que com isso possamos trabalhar e sair desta bola de neve estabelecendo -se a paz e trazendo a evolução desenvolvimentista.




Pedro, afirmou ainda que o município de Santana do Cariri, está com um baixo patamar de desenvolvimento, então precisamos lutar para que se possa começar essa nova era , sei que o trabalho é árduo não é fácil, mas estamos com muita energia, para enfrentar esse desafio que me foi confiado pelo eleitorado do município.




Secretariado

O meu secretariado será escolhido de forma muito técnica para que eles possam exercer as suas funções, dedicando-se o tempo integral a população, e que possam sobre tudo ter a competência para resolver os principais problemas que lhes serão delegados, e eu quero sobre tudo procurar pessoas que sejam de Santana do Cariri, para me ajudar a tirar o município da situação em que ele se encontra.



Auditoria na Prefeitura

Eu irei contratar uma equipe especializada e vou fazer uma auditoria na prefeitura municipal, mesmo porque estou sendo orientado para isso, mesmo porque eu tenho que retirar toda a responsabilidade de minha gestão, que não poderá responder por atos que venham ser cometidos por gestões anteriores, e com isso iremos saber inclusive a real situação do município. mesmo, porque o que se tem de informações são valores de dívidas deixadas superficialmente. e após, concluída vamos levar as autoridades responsáveis para que elas possam tomar as devidas medidas contra esses fatos.




Ajuda ao governador Camilo Santana e o Senador Eunicio Oliveira

Eu tenho o dever como gestor municipal de ir a estes dois lideres pedir ajuda tanto ao governador Camilo Santana, quanto ao senador Eunício Oliveira, para que eles possam viabilizar a liberação de recursos nestas duas esferas governamentais, independentemente de ser ou não aliado político.



e se for possível, irei também bater até na porta do presidente da republica o que eu quero e mais almejo e tirar o município, da situação em que ele se encontra.




Estrada de acesso ao Pontal da Santa Cruz

Uma das maiores metas que tenho é impulsionar o fortalecimento do turismo religioso e ecológico que é um dos nossos maiores carros chefes, e para isso eu pretendo começar a bater na porta dos governos estadual e federal, no sentido de que possamos conseguir recursos para pavimentar todo o percurso que liga a sede do município até o pontal da Santa Cruz.




totalmente calçado mantendo a sua tradição histórica, pois entendo que isso irá em muito contribuir para o fortalecimento destes dois pilares, otimizando o fortalecimento do comercio local e a geração do emprego e renda, assegurou o prefeito.




Vice presidente da câmara municipal

O Vice presidente da câmara municipal de Santana do Cariri, vereador Arclebio Dias. foi muito enfático ao afirmar que o município, passar a viver uma nova fase com a posse de um dos prefeitos mais jovens do Ceará, e por isso acredito em seu potencial tenho plena convicção que ele fará uma boa gestão mesmo com os dois anos que lhes restam para administrar o município.




O poder legislativo, estará dando total apoio em projetos enviados desde que venha de encontro a melhoria na qualidade de vida da população Santanense. e que, ele como gestor possa observar as leis os seus cumprimentos visto que isso é um dever publico para se fazer uma boa gestão.

Hoje, começa um novo capitulo na história do município, e nos só estaremos junto ao prefeito enquanto ele estiver se emanando ao povo, e se isso deixar de acontecer não poderá contar mas com o nosso apoio refutou o legislador.






Após a seção solene de posse na câmara municipal o prefeito pedro Henrique Lopes e a Vice Prefeita Maristela Sampaio, em companhia de um grande numero de pessoas se destinaram até a sede da prefeitura municipal, onde ocorreu a transmissão de cargo.
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário