SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 12 de junho de 2018

Dia do Evangélico movimenta domingo de festa em homenagem aos 83 anos de Fronteiras-PI




Como parte das festividades alusivas ao aniversário do município de Fronteiras - PI,como ja é tradição, foi realizado, O Dia do Evangélico, tendo como atrações gospeis, Diego Rafael e Elaine Martins e Banda, nua realização das Igrejas Evangélicas de Fronteiras-PI.

Festa do Município serviu para comemorar os 83 anos de existência política, com programação no dia 8, realizado pela atual administração e no domingo o Dia do Evangélico, pelas igrejas evangelicas, sob a coordenação do pastor e ex-prefeito do município, Eudes Agripino.

Segundos dados extra-oficiais, cerca de mais de 5 mil pessoas estiveram presentes, prestigiando o evento e levando consigo um quilo de alimento não perecível, como forma de direcionar os alimentos arrecadado voluntariamente, a campanhas humanitárias que serão realizadas pelas igrejas evangélicas da cidade proximamente.

Além do grande publico, no ato ecumênico, estiveram presentes figuras da politica do Estado, como o Deputado Federal, Julio Cesar e o deputado Estadual Georgiano Neto.

Por Carlos Alberto Albuquerque - Radialista





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...