SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 11 de junho de 2018

“Caravana do General” passou por Quixadá






A aproximação das eleições, trazem as visitas de pré-candidatos a cargos eletivos e executivos estaduais e federais. No final de semana quixadá entrou na agenda de parte destes que buscam se manter ou entrar para um dos cargos disputados.
Na sexta-feira (08), quem passou por Quixadá foi o deputado federal, Odorico Monteiro (PSB), que manteve reuniões com lideranças da cidade, esteve mais uma vez com o ex-prefeito Dr. Francisco Martins de Misquita e outras lideranças locais. Segundo seus correligionários o deputado deverá manter sua liderança e na área da saúde.


Comerciantes e empresários receberam o General e o deputado Federal Danilo Forte.

No sábado pela manhã a caravana do PSDB apresentou seu pré-candidato ao Governo do Estado, o General Theophilo, aos quixadaenses, iniciou com uma visita ao centro da cidade onde o mesmo ouviu os empresários, mototaxistas, magarefes e comerciantes
da área central.
Outro que mais uma vez esteve nesta caminhada já tem o costume de fazer este trajeto independente do período, é o deputado federal Danilo Forte (PSDB), um comerciante do mercado público disse ao deputado, “o senhor é um deputado que não esquece os seus eleitores e sempre que vem para a região passa aqui e cumprimenta o povo os outros só aparecem agora”, afirmou o comerciante.
Também estiveram compondo a “Caravana do General”, pré-candidato ao senado Luiz Pontes, os deputados, federal Gomes de Matos, Estadual Carlos Matos, presidente do partido local, o empresário Junior Capístrano entre correligionários e a população.

General junto com Danilo forte cumprimentam os quixadaenses.Danilo Forte fala com o presidente da CDL de Quixadá
Deputado Danilo Forte ouve mototaxistas.Luis Pontes Pré-candidato ao senado federal.


Após a visita ao centro o grupo foi visitar o Bispo Emérito Dom Adélio Tomasin, todo o grupo ez questão de vistar o religioso empreendedor que já participou do lançamento de duas faculdades na cidade que representou o desenvolvimento município e o destaque de “Cidade Universitária”. O deputado federal Danilo Forte um dos que tem contribuído com estes empreendimentos lançados pelo bispo, disse a nossa reportagem que “Dom Adélio para Quixadá foi o que Padre Cicero foi para Juazeiro do Norte e o povo de Quixadá nunca poderá esquecer este homem que além de trazer paz trouxe o progresso”, disse Danilo Forte.


A “Caravana do General” visita a feira das frutas no Centro de Quixadá.

Deputado Danilo Forte ao lado do pré-candidato ao Senado Luis Pontes.

Danilo Forte ouve a reclamação dos mototaxistas que alegam perseguição.

Pastor faz questão de cumprimentar o Deputado Danilo Forte.

Populares também cumprimentam o Deputado Danilo Forte.


fonte Sertão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...