SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Simone e Simaria e Jorge e Mateus confirmados na Expocrato 2018





O gênero sertanejo vem forte na edição 2018 da Expocrato. Foram anunciadas, na noite desta terça-feira (15), a participação das irmãs Simone e Simaria e da dupla Jorge e Mateus. Outro nome inédito anunciado é o DJ VintageCulture. A programação completa da Expocrato será divulgada nesta quarta-feira (16), em evento no Crato.


Conforme a organização do evento, as coleguinhas se apresentam no dia 21 de julho ao lado de Jorge e Mateus. Já no dia 22, é a vez da cena eletrônica com o DJ Vintage Culture. Em passagem pelo Ceará, em abril, o cantor Gustavo Mioto revelou ao Puxa o Fole apresentação na festa.


O Grupo Arte Produções e Multi Entretenimento serão os responsáveis pelos shows que ainda levam as assinaturas da Social Music, Grupo Mega Som e Multi Entretenimento.


A nova edição do evento acontece de 15 a 22 de julho no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante e traz uma identidade visual plural, megaestrutura e um casting formado por grandes nomes da música nacional. (Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redução de vereadores em 10 municípios do CE pode evitar gasto de ao menos R$ 4,8 mi em salários

A perda de assentos nas Câmaras Municipais pode ocorrer devido à diminuição da população das cidades Escrito por Alessandra Castro , alessan...