SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Falta "autoridade" no Ceará


General Theophilo. Pré-candidato

GENERAL TEOPHILO foi entrevistado por Luiz Viana, na rádio OPOVO/CBN DIVULGAÇÃO

O pré-candidato ao governo do Estado pelo PSDB, general Guilherme Theophilo (PSDB), disse que “está faltando autoridade no Ceará”, principalmente em relação à área da segurança pública. A declaração foi dada ao jornalista Luiz Viana, durante o programa O POVO no Rádio, na rádio O POVO/CBN, na manhã de ontem.
Tentando articular um discurso de oposição ao governador Camilo Santana, o tucano cobrou do governo investimento em fiscalização, inteligência e tecnologia. Segundo ele, o “atual governo investiu zero em inteligência” para combater a violência no Estado.

O pré-candidato revelou que a decisão de entrar para a política partidária foi motivada pela confiança no PSDB do Ceará, inspirada no senador Tasso Jereissati (PSDB) e pela “vontade de dar ao Ceará uma administração nova, baseada na inovação”.

“Nós temos que impor ao crime organizado a aplicação severa da lei. O que está acontecendo é que a população está acuada dentro de sua residência e o crime organizado transitando em liberdade pelo nosso estado”, criticou.

Apesar das críticas no campo da segurança, o general tenta não ser o candidato de um tema só. Ele reconheceu que o governo do estado tem investido grandes somas de recursos na área de segurança pública, mas “sem qualidade”. “Precisamos investir, principalmente, em inteligência e fiscalização nos portos e aeroportos. Fiscalização, inteligência e tecnologia. O nosso litoral, infelizmente, está desguarnecido”.

O tucano pretende nos próximos dias fechar o apoio dos partidos da oposição em torno da pré-candidatura. Desconhecido do grande público, deve percorrer o Ceará.

FONTE O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...