SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 14 de abril de 2018

Vereador Iran do Quixariu Deixa Base política do Prefeito Moésio Loiola

Vereador reclama abandono total do distrito de Quixariu!
O Vereador Iram Silva (PDT) de Campos Sales declarou nesta Sexta Feira no grande expediente da Câmara Municipal de campos Sales, na Rádio Cidade de Campos Sales e agora aqui no facebook, que agora trabalhara de forma neutra, sem depender do Prefeito Local . Iram faz parte do mesmo partido do Prefeito, porém destacou que não está tendo nenhum tipo de apoio nas solicitações que faz para atender os anseios da comunidade, e do Distrito de Quixariú. Iram não sabe os motivos que levaram o Prefeito a não acatar muitas de suas solicitações, deixando o Distrito de Quixariú em sua grande parte desprezado. Atualmente para o Vereador, o Distrito se encontra em um certo abandono, como por exemplo no que se refere as Limpezas de ruas, cemitério, estradas, animais soltos, falta de transporte para os professores do distrito, alunos saindo mais cedo da escola porque o veículo tem que ir por outros distritos para conduzir os professores, entre outros. Confira na íntegra algumas declarações do Vereador Iram, em uma de suas falas em um outro momento, sobre os motivos que o levaram a tomar essa posição:
Agora amigos, vou relatar uma íntegra da minha decisão: “ Tomei essa posição (não de descoligar-me do Partido, apenas ficar neutro de algumas dependências do Prefeito) pelas cobranças da minha comunidade e de todo o município, faz muito tempo que cobro por vários atendimentos para a população e não tenho respostas, o que faz a comunidade Campossalense e principalmente do Distrito de Quixariú, minha casa, cobrar não ao prefeito, mas a mim, pois acreditam e confiam no meu trabalho, sabem que sou íntegro e busco desenvolver o meu trabalho com responsabilidade, mas cheguei a um limite por sempre buscar diálogo, destacando esses problemas e não sou atendido. O limite para essa decisão, para que tomasse essa atitude aconteceu no dia 12 de Abril, quando eu fui até o Hospital Municipal, atender uma solicitação de uma cidadã, grande amiga, que estava precisando de um veículo da Saúde para a conduzir até a sua casa, pois sofreu um AVC, ai veio até o hospital colocar uma sonda; com isso, não tinha condições de ser conduzida em qualquer veículo . Fui até o hospital falar com a Diretora do mesmo para liberar um veículo e a mesma me relatou que o veículo que poderia levá-la estava na oficina. Esperei com a paciente das 09:00 até às 14:00 e nenhum veículo apareceu, e para uma pessoa nessas condições não tem possibilidade para esse atraso e para o porte do hospital não haver uma ambulância para atender uma cidadã nessa grave situação, idosa, com 75 anos de idade, é lamentável. Perguntei pelas novas ambulâncias que o município recebeu, mas ela disse que não estão liberadas para a prestação de serviço no momento. Enfim, a levei, no meu próprio carro. Lamento por ter que tomar essa atitude, mas a um tempo estou trabalhando para o povo por minha própria conta, sem apoio algum. Peço desculpas para os que pensarem diferente de mim, mas prefiro andar sozinho sabendo, trabalhando no que for preciso, mas defendendo o povo do que andar sozinho estando no seu grupo e não tendo retorno de nenhuma das minhas solicitações , que não são para mim, mas para a sociedade.”
Abaixo a atual situação do Distrito de Quixariú, completamente abandonado, muito mato, arriscando a saúde dos moradores pois é época de inverno, o que traz muito inseto. Animais tomam conta das ruas, muito lixo, entre outros.Vejam com seus próprios olhos -  FOTOS:
Atenciosamente: Iram Silva, Gente da Gente.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...