SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 14 de abril de 2018

O Município de Assaré e outros municípios da região se fizeram presentes ao congresso técnico de ações de esporte e lazer no Sesc - Crato.


O Secretário de Cultura, Turismo e Desporto de Assaré Vavá Gois juntamente com outros secretários e assessores das Secretarias Municipais de Esporte e Cultura da região do Cariri Oeste se reuniram na manhã deste dia 12 de abril com a gerente do SESC Crato Dona Lúcia Bezerra e a coordenadora de esporte do Sesc Bia para juntos realizarem uma reunião em que todos pudessem discutir os próximos eventos de Esporte, lazer e cultura que acontecerão nas cidades em parcerias com a suas prefeituras municipais.

Na reunião de hoje, no primeiro momento foram discutidos assuntos e repassadas todas as informações sobre o Dia do Desafio 2018, que acontecerá na última quarta-feira do mês de maio, além de discutirmos a realização e organização da ação em cada município fizemos a entrega do termo de adesão ao projeto, onde o nosso município mais uma vez através do apoio do prefeito Evanderto Almeida e toda sua administração firmaram essa importante parceria.

Em seguida conversamos sobre o evento que já virou tradição que é o Ciclo Sesc, que o nosso município também por mais um ano da nossa administração aderiu a esse evento, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto de Assaré com total apoio da Prefeitura Municipal e é claro do nosso grande parceiro SESC Crato. O Secretário Vavá Gois nessa semana inda irá buscar parceiras com instituições públicas, ONGs e da sociedade civil para realizar um evento envolvente e participativo para todos semelhante o da Edição de 2017.
Para finalizar a ida do Secretário ao Sesc o mesmo participou de uma conversa com a jovem Suzana que faz parte da coordenação de cultura da instituição para tratar de assuntos relacionados ao Circuito Patativa do Assaré que também terá uma estação do evento realizado em Assaré, levando para o nosso município muita cultura, arte e entretenimento para as famílias asssarrenses.

Mais uma vez o município de Assaré firma essa importante parceria na realização desses eventos e ações acima relacionados, com isso quem ganha são os nossos munícipes com muita qualidade de vida e acesso a cultura e o lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...