SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 17 de abril de 2018

FAP anuncia três novos cursos na área da saúde





A Faculdade Paraíso do Ceará anuncia a chegada de três novos cursos de graduação, na área da saúde, para a região do Cariri. Agora, juntam-se ao catálogo de cursos da instituição, as graduações em Psicologia, Enfermagem e Nutrição.


Os três cursos serão ofertados no vestibular 2018.2, previsto para acontecer em junho deste ano. Em breve, há uma previsão da vinda de outros cursos nessa área de conhecimento, que serão somados aos 11 já ofertados pela FAP.


Sempre comprometida com a qualidade da formação dos estudantes, a FAP preparou uma estrutura completa para os novos cursos de saúde. Modernos e superequipados, a FAP terá laboratórios para a realização de atividades práticas, além de docentes titulados e com experiência.





Para o diretor-geral da FAP, o professor João Luís Fiúsa, a região oferece um campo de muitas oportunidades que podem ser exploradas por profissionais dessas áreas.


“O Cariri se consolida com uma forte estrutura e serviços em saúde, o que permite a contribuição da FAP com profissionais qualificados e disponíveis para inserção neste mercado, contribuindo para a riqueza e desenvolvimento de nossa região”, afirma João Luís.


Serviço
Faculdade Paraíso do Ceará (FAP)
Rua da Conceição, 1228, Bairro São Miguel, Juazeiro do Norte/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...