SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Chuvas registradas em Acopiara superam a marca dos 100 mm. Barragem Dr. Tibúrcio Valeriano Soares Diniz começa a tomar água




Vila Colchetes

Uma chuva de grande intensidade banhou a cidade de Acopiara, durante a madrugada de hoje (13). Em alguns locais a precipitação superou a marca dos 100 mm. A informação é de que choveu bem em toda região centro sul do Ceará.

Alguns reservatórios que ficam a margem na CE-060, entre os municípios de Acopiara e Iguatu, transbordaram, dentre eles, os açudes Novo e do Bom Nome.

O açude do Airton do Velho, localizado no bairro Moreira ficou prestes a transbordar. Pela primeira vez neste ano, o rio que corta a vila Colchetes apresentou cheias.

As expectativas estão voltadas agora para o volume de água que a barragem Dr. Tibúrcio Valeriano Soares Diniz, principal reservatório do município, deve receber nas próximas horas. A previsão da Funceme é de muita chuva para todo o estado do Ceará durante o final de semana.


por Lindomar Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...