quarta-feira, 12 de julho de 2017

Galvão Engenharia assina acordo de delação com MPF e Cid teme ser preso




Empreiteira recebeu mais de R$ 2 bilhões na gestão do ex-governador por obras na Arena Castelão, Centro de Eventos e Centro de Formação Olímpica





Cid Gomes e Dario Galvão
11/07/2017 query_builder 17:47




Não há mais como o ex-governador Cid Gomes (PDT) escapar incólume da operação Lava Jato. Hoje à tarde, a Galvão Engenharia fechou acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal (MPF). Com as revelações do presidente da empreiteira, Dario Galvão, as chances de Cid não ser preso são nulas.

A informação do acordo de delação da Galvão Engenharia criou uma onda de pânico no Palácio Abolição. O governador Camilo Santana (PT) queria saber mais detalhes sobre as confissões de Dario Galvão e de outros executivos da empreiteira preferida do Governo Cid.

Dário Galvão entregou todas as negociatas sobre a construção da Arena Castelão, o Centro de Eventos e o Centro de Formação Olímpica com contratos no Governo do Ceará durante a Era Cid superiores a R$ 2 bilhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí divulga atrações artísticas da 8ª Expo Caboclos

Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 28/06/17 O prefeito do município de Caldeirão Grande do Piauí, João Vianney de Sousa Alencar, divulgou...