SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Faculdade Uninassau terá polo em Juazeiro


Matéria 09:24:00


A Faculdade UNINASSAU vai iniciar suas atividades acadêmicas em Juazeiro do Norte (Região do Cariri), a partir do semestre 2017.2. A Instituição oferecerá 19 modalidades de cursos dentre graduações convencionais e tecnológicas nas áreas de Exatas, Humanas e Negócios por vestibular programado.

As inscrições podem ser realizadas no site institucional. O sistema disponibiliza o filtro por cidade e o candidato deverá selecionar a unidade preferida para cursar. As formas de ingresso são através de vestibular, Enem, transferência e portador de diploma. A nova unidade está localizada na sede do Colégio São Francisco de Assis (Rua Nossa Senhora do Carmo, S/N, bairro Franciscanos).

Cursos
As oportunidades de ingresso são válidas para os cursos de: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Aeronáuticas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Letras, Letras – Espanhol, Letras – Inglês, Logística, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais e Segurança do Trabalho.

SERVIÇO
*Para mais informações os interessados podem entrar em contato através do telefone (85) 3201-2427.

(Blog do Eliomar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...