SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 3 de março de 2017

URCA conquista residência Multiprofissional em Saúde Coletiva


 por André Costa

A Universidade Regional do Cariri (URCA) conquistou a aprovação do primeiro Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva, que oferecerá 18 vagas distribuídas nos municípios de Brejo Santo, Crato e Iguatu. O edital que regulamentará a seleção está previsto para ser lançado ainda no final deste mês.

De acordo com a professora do curso de Enfermagem da URCA, professora Álissan Karine, membro da Comissão proponente da residência, “essa conquista deu-se a partir de discussões da comissão, composta por professores dos cursos de Biologia, Enfermagem e Educação Física da URCA, que submeteram a proposta ao edital nº 17/2016 dos Ministérios da Educação e da Saúde sobre Programas Multiprofissionais em Saúde, com ênfase na tríplice: Zyca, Chicugunya e Dengue”.

As vagas ofertadas serão voltadas para graduados nos cursos de Enfermagem, Biologia, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição. O Programa terá duração de 24 meses, com bolsa pelo Ministério da Saúde. A publicação do resultado está no Diário Oficial da União (DOU).

Interessados em obter mais informações ou concorrer a uma das vagas deve entrar em contato com a Pró-reitoria de Pós-Graduação da instituição pelo telefone (88) 3102. 1291, ramais 3009/3022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...