sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Solicitação de matrícula dos aprovados na chamada regular do Sisu na UFCA inicia nesta sexta



Os candidatos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017 da Universidade Federal do Cariri devem solicitar matrícula a partir desta sexta-feira, 3, das 9h às 12h e das 14h às 17h. A entrega de documentos dos cursos sediados nos campi de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha ocorrerá no auditório do campus Juazeiro. Já a solicitação de matrícula para a Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais e Matemática, em Brejo Santo, será no próprio município.


De acordo com a Pró-reitoria de Ensino (PROEN), o procedimento de matrícula ocorrerá em três fases. Na primeira, o estudante deve preencher a ficha cadastral na Plataforma Forms, entre os dias 1º e 7 de fevereiro. Nos dias 3, 6 e 7, é o momento de solicitar a matrícula presencialmente, sob pena de perda definitiva da vaga. Já a última etapa - confirmação de matrícula – ocorrerá nos dias 23 e 24 de fevereiro na Divisão de Informação, Atendimento e Protocolo (DIAP) dos respectivos campi em que os cursos estiverem sediados.


Para reduzir o tempo de fila de espera, a PROEN organizou um calendário de atendimento preferencial, de acordo com o curso. Nesta sexta, dia 3, serão recebidos preferencialmente os documentos dos candidatos aprovados em Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Filosofia e Jornalismo. Na segunda, 6, será a vez dos cursos de Design de Produto, Medicina e Música. Na terça, 7, Administração, Administração Pública, Agronomia e Biblioteconomia.


Para o curso sediado em Brejo Santo, o atendimento será nos dias 3, 6 e 7, das 09h às 12h e das 13h30min às 16h30min, na rua Antônio Inácio Lucena n° 800 (Escola Liceu Professor José Teles de Carvalho – Sala da DIAP).


A documentação e todo o processo de matrícula pode ser consultado no Edital nº 01/2017/PROEN/UFCA. SITE: http://www.ufca.edu.br/portal/documentos-online/editais-2/ingresso/5250--3486/file


Sisu na UFCA
Para a edição deste ano, a Universidade Federal do Cariri ofereceu 600 vagas, distribuídas da seguinte forma: Administração (50), Administração Pública (50), Agronomia (50), Biblioteconomia (50), Design de Produto (50), Engenharia Civil (50), Engenharia de Materiais (50), Filosofia-Bacharelado (20), Filosofia-Licenciatura (30), Interdisciplinar em Ciências Naturais e Matemática (60), Jornalismo (50), Medicina (40), Música (50).


Participaram os estudantes que fizeram a edição 2016 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não zeraram a redação. O período de inscrição no Sisu ocorreu entre os dias 24 e 29 de janeiro. O resultado da chamada regular foi divulgado dia 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara de Vereadores Homenageia Radio Cidade AM de Campos Sales pelo seu aniversario

COMUNICADO CONEXÃO: estivemos na sessão desta sexta-feira feira, 18 de agosto, da Câmara de vereadores. Fomos falar sobre os 32 anos da rádi...