SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Proposta de reajuste para os servidores estaduais deve ser apresentada quinta-feira (2)

Proposta de reajuste para os servidores estaduais deve ser apresentada quinta-feira (2)


Ceará. O governador Camilo Santana (PT) afirmou, nesta quarta-feira (1º), na Assembleia Legislativa, que deve apresentar já nesta quinta-feira (2) a proposta de reajuste dos servidores estaduais.
A porcentagem do aumento para os profissionais do Estado será discutida ainda na tarde desta quarta (1º) com uma equipe do Governo. Segundo Camilo, a ideia é fazer tudo com muita cautela evitando prejuízos, já que o cenário é de instabilidade econômica.
A decisão sobre o reajuste dos servidores foi criticada em manifestação, durante o retorno das atividades da Assembleia Legislativa, onde o governador esteve presente.
Nesta quinta (2), quando acontecerá a instalação da 3ª Sessão Legislativa da 29ª Legislatura, Camilo voltará à Casa para fazer a leitura da mensagem governamental com as prioridades para 2017 e o balanço das ações realizadas do ano passado.
reajuste da categoria é cobrado constantemente pelo funcionalismo público cearense, que vem reclamando as perdas dos últimos dois anos, sem qualquer revisão de salários.                   (Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redução de vereadores em 10 municípios do CE pode evitar gasto de ao menos R$ 4,8 mi em salários

A perda de assentos nas Câmaras Municipais pode ocorrer devido à diminuição da população das cidades Escrito por Alessandra Castro , alessan...