quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Primeira parcela do IPVA 2017 vence na próxima sexta-feira, 10


O prazo de pagamento da primeira parcela do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) vence na próxima sexta-feira, 10. A mensalidade é destinada aos contribuintes que optaram por pagar o IPVA 2017 em até cinco parcelas.

Os contribuintes que fizeram a opção por parcelar o desembolso - sem nenhum abatimento especial - deverão quitar as parcelas, que não podem ser inferiores a R$ 50,00, nos dias 10 de fevereiro, 10 de março, 10 de abril, 10 de maio e 12 de junho de 2017. Como em 2016, o IPVA 2017 poderá ser pago nos cartões de crédito vinculados ao Banco do Brasil ou Bradesco.

Segundo a Secretária da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz), o pagamento do tributo ocorrerá da mesma forma do ano passado, não haverá envio dos boletos pelos Correios. Todos os boletos para pagamento encontram-se disponíveis no site da Secretaria. A rede arrecadadora do IPVA inclui o Banco do Brasil, a Caixa Econômica, o BNB, Bradesco, casas lotéricas e Farmácias Pague Menos.

O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Matos defende piso de R$ 1,6 mil para agentes de saúde

A Comissão Especial sobre Remuneração dos Agentes Comunitários de Saúde (PEC 22/11) terá reunião, hoje (16), para discutir e votar o relatór...