SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Presidente da Fecomércio faz visita ao jornal O Estado


O presidente da Fecomércio-Ceará, Luiz Gastão Bittencourt, fez uma visita, ontem, às dependências do jornal O Estado. Na ocasião, Gastão foi recebido pelo superintendente do jornal, Ricardo Palhano. Gastão, eleito por unanimidade para o mandato de 2014-2018, é presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará, dos Conselhos do SESC (Serviço Social do Comércio) e do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e do IPDC (Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Comércio), entidades que compõem o Sistema Fecomércio-CE.

Números
Na ocasião, o presidente da Fecomércio/CE e o superintendente Ricarno Palhano conversaram a respeito das perspectivas econômicas do Ceará. À frente do Sistema Fecomércio-CE, Luiz Gastão Bittencourt implementou uma gestão moderna e eficiente. Ampliou para 36 o número de sindicatos filiados à Federação fortalecendo a representatividade sindical patronal com serviços de assessoria sindical, institucional e de gestão, além de dotar a organização de uma estrutura de atendimento às mais de 150 mil empresas do comércio de bens, serviços e turismo com prestação de serviços e produtos tais como telefonia móvel, plano de saúde, certificação digital, dentre outros.

O Sistema Fecomércio atende a todos os 184 municípios do Estado do Ceará, e mais de 60 milhões de atendimentos são realizados por ano e em média são realizadas 240 mil matrículas no mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de concurso da Seplag é divulgado com salário inicial de R$ 14 mil e 52 vagas; veja detalhes

Oportunidades estão distribuídas entre os cargos de analista de Gestão Pública e analista de Planejamento e Orçamento Escrito por Redação Le...