SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Cariri shopping apresenta exposição “54 anos do Icasa: A fé nos conduz a vitória”



Juazeiro do Norte. De 29 a 12 de fevereiro os apaixonados por futebol e pelo Icasa poderão conhecer melhor a história de um time que, ao longo dos quase 54 anos, emocionou e encantou milhares de pessoas. A exposição do Verdão do Cariri é uma verdadeira viagem no tempo.
Fotos preto em branco relembram os primeiros passos do que um dia se tornaria o orgulho de uma cidade. O passeio pelas lembranças do time tem uma data marcante, o ano de 2013 quando o Icasa ficou a um ponto da série A do Campeonato Brasileiro, a elite do futebol. Hoje, o time alviverde luta para retornar a série A do Campeonato Cearense e quem sabe ao brasileirão.
Para voltar a empolgar a torcida, o Icasa irá apresentar no próximo sábado, 4 de fevereiro, às 19h, o novo uniforme da equipe num desfile, com participação dos jogadores. Outra novidade será a apresentação do time feminino de futebol do Icasa. Tudo no espaço localizado próximo a loja Sérgios.
Já neste domingo, dia 5, os apaixonados por futebol poderão participar do Campeonato de Embaixadinha. A programação gratuita está marcada para começar às 15h. As inscrições podem ser feitas na própria exposição e quem fizer mais embaixadinha, tem premiação. O terceiro e o segundo lugar irão ganhar uma bola de futebol oficial, já o primeiro lugar, além da bola, leva também uma camisa oficial do Verdão do Cariri.
Serviço
Exposição Icasa – A Fé nos Conduz a Vitória
Local: Cariri Garden Shopping
Data: De 29 a 12 de fevereiro
Entrada Gratuita (Blog Diário Cariri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário