quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

AVISO DE INICIO DAS AULAS DA REDE MUNICIPAL


lagoadorato




A Secretária Municipal de Educação de Fronteiras, a professora Verônica Maria, comunica aos pais de alunos da zona rural e urbana que as aulas só terão início logo após for concluída as adequações necessárias para melhor acomodação dos alunos.


A prefeita Maria José, através da Secretaria Municipal de Educação preocupada com o bem-estar do alunado, está executando uma reforma em todas as 09 escolas da zona rural, pois as mesmas requerem uma atenção toda especial para que os alunos e funcionários sintam-se bem acomodados.


Com esta atitude, a professora Verônica tende a tranquilizar todos os pais e alunos da zona rural e urbana conscientizando-os sobre o motivo pelo qual o ano letivo de Fronteiras terá que começar com um pouco de atraso.

Faz-se necessário esclarecer, que esse atraso não é uma medida particular da prefeita, muito menos da secretária municipal de educação. As mesmas estão agindo conforme as recomendações do TCE- que esteve recentemente visitando as escolas da zona rural e considerou impossível que as aulas tivessem início da forma que se encontram.



A secretária ainda assegura aos pais e os alunos, que os mesmos em nenhuma circunstância, serão prejudicados devido ao atraso do início do ano letivo de 2017.



Aguardem mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Papa pede clero unido no Brasil diante de “escandalosa corrupção” “Tenho certeza de que o Brasil superará sua crise e confio que vocês a...