SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 7 de janeiro de 2017

Mudanças na direção. de escola em Salitre

Boa tarde a todos.  Venho em público agradece ao ex. Prefeito Agenor por ter me confiado a direção da escola Francesco de Assis Leite, por 4 anos. E ao prefeito Rondilson pela continuidade também de 4 anos como gestor daquela escola.  Fiz o q foi possível dentro das minhas possibilidades, tive uma equipe espetacular a partir dos auxiliares,  vigias, equipe pedagógica, meus queridos professores e alunos. Tivemos várias desafios e grandes conquistas. Com recursos próprios tivemos 06 construções.  Sendo: 2 salas de aula, 03 depósitos e 01 banheiro para os funcionários. Melhoramos em todos os indicadores.  Fomos nota 10 em 2012. E o resultado de 2016 que  também é nossa com certeza melhorou. Fico feliz pela escolha que o prefeito fez da prof Jaqueline Torres, minha amiga e colega  diretora. Espero que ela tenha êxito. Pois diante das conquistas nós da unidade estamos deixando em caixa 83,000 ( oitenta e três mil) para a equipe dela administrar.  Foi difícil o ano de 2016 pela falta de recursos. Mais graças a Deus foi liberado no final de Dezembro esse montante. Ainda tem muito a ser feito pela educação e especificamente pela aquela comunidade q gosto muito o bairro Alto Alegre. E quanto a mim, estou indo para outro setor da administração dar minha contribuição como salitrense, onde o prefeito precisar.  Sou apaixonado pela educação e vou vibrar por cada conquista. Pois me sinto parte. Vou continuar estudando e ajudando onde precisar. Agradeço a todos e a todas. Meus sinceros agradecimentos e perdão por algum erro.

Texto do professor Régis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário