SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 7 de janeiro de 2017

Imprensa e Políticos com Roberto Pessoa

Imprensa e Políticos com Roberto Pessoa

Foto: Lidia Vieira/Regional

Lideranças políticas de 20 municípios do Cariri ligadas ao Partido Republicano (PR), radialistas e jornalistas da região, participaram ontem(sexta-feira) do encontro de confraternização do atual vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, "Há quatro anos não tinha mandato, fui eleito agora vice-prefeito de Maracanaú, mas nunca os amigos da imprensa deixaram de me acolher, de me prestigiar quando venho à região. Então,essa é a forma que encontrei de retribuir essa atenção e esse carinho, além de ser um encontro entre amigos", disse Roberto Pessoa.
Sobre a política cearense Roberto Pessoa assegurou que o PR continuará fazendo oposição ao grupo dos Ferreira Gomes, incluindo ai o governo Camilo Santana e que diante desse posição, apesar de ser amigo do prefeito Arnon Bezerra (PTB), o partido irá manter-se na oposição, muito embora torça pelo sucesso do amigo. "Com relação ao meu partido, avalio que saímos fortalecidos nas eleições 2016. Fizemos 145 vereadores no estado e três prefeitos (Maracanaú, Tauá e Boa Viagem)," afirmou.
Entre os políticos presentes por lá estiveram os prefeitos de Potengi (Titico), Araripe (Giovani Guedes) e Barbalha (Argemiro Sampaio). O ex-deputado Vasques Landim e seu filho o médico George Landim, que é filiado ao PR de Juazeiro do Norte e muitas outras lideranças.
A coordenação do evento foi da jornalista Socorro Ribeiro,sempre impecável e atenciosa com os colegas da imprensa que também prestigiaram o encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...