SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 7 de janeiro de 2017

Filho de Campos Sales faz carreira brilhante na Caixa Econômica Federal

Mairton Neves, filho de Campos Sales, tem construído uma carreira brilhante e vitoriosa como funcionário da Caixa Econômica Federal.

Residente no Crato e com atuação em toda região, como servidor da Caixa, Mairton ainda neste mês de janeiro de 2017, deverá fazer parte do Conselho maior da Caixa Econômica Federal, depois da eleição que acontecerá entre seus pares.

Como sua chapa foi a mais bem votada numa primeira etapa da esolha feita em todo Brasil, onde mais de 40 chapas fizeram parte da disputa,tudo leva a crer que a chapa, da qual faz parte, tem tudo para ser a vencedora.

Acompanhamos com expectativa o final da disputa pelo voto dos servidores da Caixa, para Campos Sales ter um filho natal, numa posição de destaque nacional nesta instituição tão importante no contexto econômico e social do Brasil, que é a Caixa Econômica Federal.

Concursado e galgando passo a passo seu espaço dentro da empresa, Mairton Neves é a prova inconteste de que é possível se vencer na vida através do trabalho, com honestidade e perseverança.

Independente do resultado da eleição para este Conselho Nacional da Caixa Econômica Federal, Mairton Neves já é um vencedor que orgulha sua família e aos campossalenses que o conhecem e sabem do seu valor como servidor homem, como cidadão e como pai de família.

Tê-lo como amigo é motivo de orgulho pessoal.

Por Carlos Alberto Albuquerque
Radialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...