SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Família faz campanha em PIO IX para menina Patrícia que precisa de medula

Família faz campanha em PIO IX para menina Patrícia que precisa de medula

Familiares da pequena Patrícia Francisca de Morais, de apenas 6 anos, que foi diagnosticada com Leucemia estão promovendo uma campanha para arrecadar fundos que subsidiem o procedimento cirúrgico de transplante de medula.
Familiares da pequena Patrícia Francisca de Morais, de apenas 6 anos, que foi diagnosticada com Leucemia estão promovendo uma campanha para arrecadar fundos que subsidiem o procedimento cirúrgico de transplante de medula.  A garotinha é natural do Povoado Sobrado, município de Pio IX.
A cirurgia do transplante de medula acontecerá no  Recife no  Estado  de Pernambuco, e a família não possui condições financeiras. Para quem deseja fazer a doação segue os dados bancários.
 Conta para depósito
Banco do Brasil/ número: 10.821-9
Agência:3910-1
variação:51
O que é a Leucemia?
É uma doença maligna com origem nas células imaturas da medula óssea A produção de glóbulos brancos fica descontrolada e o funcionamento da medula óssea saudável torna-se cada vez mais difícil, diminuindo progressivamente a produção de células normais, dando lugar ao aparecimento de anemia, infecções e hemorragias.
Existem vários tipos de leucemia caracterizadas pelo tipo de célula afectada.
Pode ser aguda ou crônica dependendo da velocidade de proliferação das células leucêmicas.
Em cada ano aparecem 60 a 100 novos casos por cada milhão de indivíduos. Alguns tipos de leucemia são mais frequentes em determinados grupos etários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...