SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Contax abre 700 vagas em Fortaleza; veja requisitos


Para se candidatar, basta comparecer à sede da empresa; não é necessário ter experiência
   
12:31 · 04.01.2017 / atualizado às 12:34
A Contax tem mais de nove mil funcionários em Fortaleza. ( FOTO: Reprodução )


A Contax está disponibilizando 700 vagas de operador de atendimento em Fortaleza. Para se candidatar, é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática. Não é exigida experiência no setor.
Os interessados devem comparecer na Av. Borges de Melo, nº 1.677, às 8h ou às 13h, portando RG, CPF, comprovante de endereço, carteira de trabalho e caneta azul ou preta.
“A Contax preza pela qualidade no relacionamento das empresas com os seus clientes e busca profissionais dinâmicos e comprometidos. Outra característica que tem nos chamado atenção é o conhecimento de novas tecnologias e canais de relacionamento, como mídias digitais, chats e aplicativos.', diz Andrei Passig, diretor de Recursos Humanos da Contax.
BenefíciosAlém dos salários, a empresa oferece vale transporte, vale alimentação e/ou refeição, assistência médica e odontológica, treinamento remunerado, além da possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional, por meio de diversos programas. Um deles é o Trilha de Carreira, criado em 2016 com o objetivo de apoiar os colaboradores no processo de transformação profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...