SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 7 de janeiro de 2017

Candidatos ao concurso de soldado da PM são convocados para a inspeção de saúde




Foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (06), a convocação para a 2ª etapa – inspeção de saúde (exames médico, biométrico, odontológico e toxicológico) de caráter eliminatório, referente a 1ª Turma do Concurso Público para ingresso no cargo de soldado da Polícia Militar do Ceará. De acordo com o Edital, foram convocados os candidatos aprovados na 1ª Etapa – Exame Intelectual (prova objetiva) e classificados entre as posições 1º até 1.615º, se do sexo masculino, e 1º até 85º, se do sexo feminino.
Os candidatos convocados deverão comparecer ao local de realização da Inspeção de Saúde, conforme local, data e horários determinados no subitem 1.1 do edital Nº 07/2016, munido de seus documentos pessoais e dos resultados dos exames e laudos exigidos no Edital de Abertura, os quais deverão conter o nome completo do candidato e número do seu documento de identidade, impresso ou escrito, e ter prazo de validade não superior a 60 (sessenta) dias entre a data de realização e sua apresentação à banca examinadora.
Para mais detalhes sobre a inspeção de saúde, o candidato deverá observar todas as instruções contidas no edital de abertura do concurso público Nº 01/2016 – PMCE, de 11 de julho de 2016, publicado no DOE Nº 130, de 12 de julho de 2016, principalmente as disposições do item 11.
O resultado preliminar da 2ª Etapa – Inspeção de Saúde da 1ª Turma será publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.institutoaocp.org.br, na data provável de 24 de fevereiro de 2017.
O edital completo está disponível no endereço www.institutoaocp.org.br ou http://imagens.seplag.ce.gov.br/PDF/20170106/do20170106p02.pdf
Sobre o concurso  
O concurso para soldado da Polícia Militar foi lançado em julho de 2016 e oferece 4.200 vagas, distribuídas em três turmas, com previsão de convocação até o ano de 2018. A primeira etapa do concurso foi realizada em Fortaleza, no dia 25 de setembro e contou com a participação de 70.133 candidatos. A terceira etapa do certame será o Curso de Formação Profissional, que será realizado pela Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) e incluirá ainda avaliação psicológica, teste de capacidade física, investigação social e avaliação final do curso, sendo todas de caráter eliminatório.
Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frosty abrirá filial em Sobral e divulga vagas de emprego, confira!

A empresa Frosty, renomada no ramo de gelados comestíveis, sorvetes, picolés e açaí, anuncia a abertura de uma nova filial na região de Sob...