sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Vianney e Zulene são diplomados prefeito e vice de Caldeirão Grande

Vianney e Zulene são diplomados prefeito e vice de Caldeirão Grande

A Justiça Eleitoral, através do juiz da 40ª Zona, Dr. João Manoel de Moura Ayres, diplomou na noite desta quinta-feira (15) todos os eleitos no último pleito de 2 de outubro em Caldeirão Grande.
 / sexta-feira, 16 dezembro , 2016
2
A Justiça Eleitoral, através do juiz da 40ª Zona, Dr. João Manoel de Moura Ayres, diplomou na noite desta quinta-feira (15) todos os eleitos no último pleito de 2 de outubro em Caldeirão Grande.
A solenidade foi acompanhada por diversas autoridades regionais e ainda pelo Deputado Estadual Pablo Santos. No evento foram diplomados também os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes eleitos nas cidades de Alegrete do Piauí, São Julião, e da sede da comarca, Fronteiras.
Em Caldeirão Grande, foram diplomados os 13 eleitos, todos da coligação “Caldeirão Grande para todos”:
Prefeito João Vianney de Sousa Alencar (PSB); vice-prefeita Zulene Pereira Leal de Oliveira (PDT); vereadores Marcondes de Sousa Alencar, Francisca Ireni Soares, Francisca Josefa Miranda, Francisco Borges de Carvalho, Josefa Maria de Carvalho Lima, Antonio Ribeiro da Silva Filho, Luis Sousa Alencar, Ênnio da Costa Gonçalves e Francisco Brito da Silva; primeiro suplente Cícero Sousa Fialho; segunda suplente Alda Alves Almeida.
MANDATO 2017-2020
Em entrevista ao Piauí em Foco, o prefeito Vianney comentou sobre sua reeleição, com maioria expressiva de mais de 2000 votos. Segundo ele, foi um reconhecimento, pela população, do trabalho realizado em Caldeirão Grande, tendo por tanto a oportunidade para mais um mandato.
Para sua nova gestão, as expectativas, segundo o prefeito, não são tão grandes em vista da crise atual vivenciada em todo país, porém o mesmo afirmou reassumir o município com cautela, mas otimismo, afim de realizar uma administração com mais conquistas ao município.
Quanto aos nomes dos pretensos secretários, o prefeito Vianney afirmou iniciar os debates para definir as pastas somente neste momento pós diplomações.
Na Câmara Municipal a coligação de Vianney elegeu os vereadores para as 9 vagas, resultando por tanto, para o prefeito, em uma oportunidade de bom relacionamento entre legislativo e executivo, mantendo, segundo o mesmo, a harmonia entre os poderes e os eleitos, com prioridade para o aumento nas responsabilidades de cada um.
A programação da posse envolve Missa na igreja Matriz, cerimônia na Câmara Municipal, recepção na casa do prefeito e show em praça pública.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Família Aguiar Martins em Jantar de parabéns ao Deputado Agenor Ribeiro

No último final de semana, a família Aguiar Martins, participou de um almoço comemorativo, como Deputado Estadual, que representa o Cari...