SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Justiça Eleitoral diploma Maria José, Dr. Laércio Luz e vereadores eleitos em Fronteiras; veja as fotos!

A prefeita eleita de Fronteiras Maria José Ayres de Sousa (PMDB) e seu vice José Laércio da Luz (PT) foram diplomados na noite desta quinta-feira, 15 de dezembro.
 / sexta-feira, 16 dezembro , 2016
0
A prefeita eleita de Fronteiras Maria José Ayres de Sousa (PMDB) e seu vice José Laércio da Luz (PT) foram diplomados na noite desta quinta-feira, 15 de dezembro, durante solenidade coletiva no Ginásio Poliesportivo Governador Guilherme Melo da cidade de Fronteiras – PI, sede da 40ª Zona Eleitoral.
A solenidade foi presidida pelo Juiz da 40ª Zona Eleitoral, João Manoel de Moura Ayres, e diplomou também um total de nove vereadores eleitos nas eleições de 02 de outubro deste ano e mais dois suplentes de cada coligação. De acordo com Juiz Eleitoral João Manoel de Moura Ayres, a diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse do referido cargo a qual foi eleito pelo voto popular.
Maria José e Dr. Laércio Luz são diplomados prefeito e vice em Fronteiras – Foto: Jeremias Carvalho
Os vereadores diplomados no município Fronteiras foram os seguintes: Gernilson Ricardo Sobrinho, o Professor Gernilson (PTB), Daniel Rodrigues Bezerra, o Dr. Daniel Bezerra (PSD), Maria Vanderlene Viana de Sousa,  Vanderlene de Rui (PRB) , Izalberto José da Luz (PT), Samuel Agripino Ribeiro, o Samuel do Pastor (PPS), Maria Liege Gomes de Sousa (PSD) , Manoel Juraci Bezerra, o Dr Juraci (PSB),  Francisco Edilson de Sousa, o Nego Adeilson (PP) e Amaro Jaidran Bezerra de Sousa (PPS).
Os suplentes diplomados foram Herivelto Ribeiro Bezerra, o Professor Herivelton Bezerra (PMDB), Francisca Rosa Luz Alves, a Chica Rosa (PT), Antonio Nelson da Silva, o Sitonio do São Gonçalo (PTB) e Francisco Dino da Silva, o Chico Dino (PPS).
Convidada pela Justiça Eleitoral para discursar representando todos os prefeitos diplomados naquela ocasião, a prefeita eleita de Fronteiras, Maria José Ayres de Sousa (PMDB), lembrou do sonho antigo de ser prefeita de seu município, fazendo um apanhado de toda a história política dela e de sua família.
Prefeita eleita entrou de mãos dadas com as duas filhas na solenidade – Foto: Jeremias Carvalho
“Estou muito feliz, é uma honra ser eleita pelo povo fronteirense, faremos de tudo decepcionar nosso povo, nosso desejo é trabalhar muito e fazer uma Fronteiras cada vez melhor” disse Maria José em um dos trechos de sua fala.
Manoel Juraci Bezerra, o Dr Juraci (PSB), discursou representando todos os vereadores diplomados naquela ocasião e em tom de agradecimento reafirmou trabalhar pelo seu município. “Fomos eleitos pelo povo e é para o bem da população que devemos exercer o cargo de vereador. Primando sempre pela ética, e pela honradez”, pontuou o jurista.
Veja as imagens:
Por Jeremias Carvalho/Piauí em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pressões e corda esticada: deputados pressionam e se preparam para derrubar veto a emendas parlamentares e à saidinha de presos

Cercado pelas pressões internas e externas, que podem gerar abalos na economia, como, por exemplo, o aumento no preço dos combustíveis por c...