sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Dr Jonas Alencar, Sodson Rocha e vereadores de São Julião são diplomados pela Justiça Eleitoral; veja as imagens!

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.
 / sexta-feira, 16 dezembro , 2016
0
Foi diplomado na noite desta quinta-feira, 15 de dezembro, durante solenidade coletiva no ginásio poliesportivo de Fronteiras – PI, sede da 40ª Zona Eleitoral, o prefeito eleito de São Julião – PI, Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB).
A solenidade que diplomou também os prefeitos e vereadores eleitos de Fronteiras, Caldeirão Grande do Piauí e Alegrete foi presidida pelo Juiz Eleitoral João Manoel de Moura Ayres, e além de Dr. Jonas, foi diplomado também, seu vice Sodson Rocha (PPS), os nove vereadores eleitos e mais dois suplentes de cada coligação. A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse do cargo.
Dr. Jonas e Sodson são diplomados prefeito e vice de São Julião – PI – Foto: Jeremias Carvalho
Os vereadores diplomados de São Julião foram os seguintes: Renaldo Ramos Rodrigues, o Reinaldinho (PP), Antônia Maria de Araujo Pereira Sobrinho, a Antônia do Leu (PSDB), Tarcilo Sebastião da Rocha, o Tatá (PMDB), Ildebrando José de Sousa, o Professor Neto (PSB), Fábio Silva dos Santos, o Fabinho (PT), Francisco Neto de Carvalho Alencar, o Chico Neto (PRTB), Gracieuda Lopes Viana (PSC), Acelino Virgilio de Brito Silva, o Acelino da Regina (PT)  e João Neto Leal (PSB).
Os dois suplentes de cada coligação são: Adailton João da Silva, o Lolota (PMDB), Fernando Henrique de Lima Santos (PSD), Alane Maria de Sousa (PT) e Geane Casse de Carvalho Rocha (PP).
“É uma honra ser diplomado prefeito de seu município”, declarou Dr, Jonas á toda a imprensa – Foto: Jeremias Carvalho
Para Dr. Jonas é uma honra ser diplomado prefeito de seu município, e ao mesmo tempo, o início de um grande desafio. “Minha vida sempre foi composta de grandes desafios, no entanto, estou muito feliz por ser diplomado, esta que é a ultima etapa do processo eleitoral, e quero aqui reafirmar meu desejo de trabalhar muito por o povo de São Julião e buscar melhores dias para nossa população”, declarou Dr. Jonas.
A posse dos eleitos de São Julião – PI acontecerá no dia 1º de janeiro de 2017, com a seguinte programação: 10h da manhã, Missa em Ação de Graças na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, 11h, Solenidade de Posse na sede da Prefeitura Municipal e logo em seguida almoço comunitário no ginásio poliesportivo José Bento de Sousa.
Veja as imagens:
 
Por Jeremias Carvalho/Piauí em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ministério da Fazenda autoriza aumento das tarifas de serviços dos Correios Matéria   14:12:00     Brasil O Ministério da Fazend...