SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Camilo participa de solenidade de encerramento do ano escolar do Colégio da Polícia Militar de Juazeiro

Camnilo, Arnon, Giovanni e Zé Aílton Brasil participaram da solenidade (Fotos: Flávio Pinto)

O governador Camilo Santana participou nesta quinta-feira (15), da solenidade de encerramento das atividades deste ano do Colégio da Polícia Militar Coronel Hervano Macedo Júnior, em Juazeiro do Norte. Acompanhado do prefeito eleito Arno Bezerra, do vice Giovanni Sampaio e ainda do prefeito eleito do Crato Zé Aílton Brasil, além do secretário de Segurança Delci Teixeira e do desembargador Teodoro Silva Santos, o governador fez a entrega de títulos e prêmios que acompanharam medalhas de ouro, prata e bronze, reconhecimentos a nível mundial, pelos alunos do colégio.
 Implantado no município em janeiro de 2016 a instituição desenvolve um trabalho que leva seus alunos a romperem as fronteiras do Ceará e até do Brasil.
Em apenas 11 meses de existência, a instituição já coleciona 48 medalhas, sendo 23 de ouro e as demais de prata e bronze, premiadas em competições como a Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, Mostra Brasileira de Foguetes, Olimpíada Internacional de Matemática, Olimpíada Nacional de Geografia e com trabalhos credenciados na Feira de Ciências no Estado do Pará – com classificação para nova etapa em Minas Gerais –, entre outras conquistas.

Ex-deputada Ana Paula Cruz esteve com o Arnon e Giovanni.

A primeira medalha alcançada, de bronze, foi adquirida na Olimpíada Canguru de Matemática, no início do ano. O colégio também comemora o recebimento do Prêmio Profissionais de Qualidade, entregue a ela pelo trabalho desenvolvido na escola, em reconhecimento pelos serviços prestados aos estudantes de Juazeiro do Norte.
A implantação do Colégio da PMCE na cidade de Juazeiro do Norte foi anunciada pelo governador Camilo Santana, em dezembro de 2015, e as atividades iniciaram em fevereiro deste ano.
flavio pinto às 08:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...