SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 15 de agosto de 2015

O Prefeito de Aiuaba Airton Araújo, e o seu grupo político assina filiação no partido do PMDB



O Prefeito de Aiuaba Airton Araújo, e o seu grupo político assina filiação no partido do PMDB, na noite do dia 14 de agosto de 2015.
O prefeito Airton Araújo, do Município de Aiuaba-CE: assina filiação no partido do PMDB, Partido do Movimento Democrático Brasileiro, revitalizando assim o partido no município de Aiuaba, o Ex-deputado Idemar Citó , esteve presente na reunião de filiação do Prefeito Airton Araújo, ao PMDB, que passará a partir do momento fazer parte das fileiras do partido do Deputado Audic Mota, juntamente com o prefeito Airton assinaram filiação no PMDB: o Vereador Nacelio Bezerra, a Vereadora Jucely Arrais e o Vereador Antonio Filho, o Ex. Vereador Joãozinho da Barra como é conhecido e que antes era filiado ao PSB e que já teria pedido desfiliação do partido alguns meses antes. No momento fiz emocionado filiação ao PMDB segundo Joãozinho o Partido do PMDB foi sua base partidária ao longo dos anos quando foi eleito na época por mais de três mandatos no legislativo aiuabense, outras lideranças politicas como Adalberto Feitosa, seu Chico de Antonio Joaquim, Bastião do Josa e outros, fizeram filiações no partido.

Já o Ex. Vereador Jacildo Feitosa, passará a ser o presidente do partido Democrata em Aiuaba, partido que foi entregue para o Jacildo Feitosa, pelo o Ex. Deputado Idemar Citó, na reunião esteve presente os lideres do PSDB o Ex. Prefeito Pedro Robeson Feitosa o vereador José Valmir, do PT estava o empresário Crisanto Andrade e o Vereador Eduardo Andrade, representaste do Partido do PDT o Junior e Laurilandio, na oportunidade o procurador geral do município o Dr. Tácido Cavalcante, falou ao presente de dezenas de obras que esta em andamentos outros que estão sendo licitadas o Deputado Idemar Cító também disse ao presente que teria pedido ao deputado Moroni Torgan, uma emenda para o município de Aiuaba, e que a escolha para onde será destinada a emenda ficaria na escolha da administração.
A partir da segundo feira dia 17 de agosto as pessoas que desejarem já poderão fazer filiações no PMDM, no Município de Aiuaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...