SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Juazeiro: Vapt Vupt comemora 1 ano com cerca de 400 mil atendimentos

Juazeiro: Vapt Vupt comemora 1 ano com cerca de 400 mil atendimentos


A unidade de Juazeiro do Norte do Vapt Vupt comemorou, nesta quinta-feira (12), um ano de funcionamento. O espaço que funciona como uma central de serviços do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), finalizou o primeiro ano de serviços como quase 400 mil pessoas atendidas. Em média, 2.500 pessoas são atendidas diariamente no local que reúne serviços como Cafece, Coelce, emissão de documentação básica, de carteira de habilitação, entre outros.

O aniversário do equipamento foi marcado com um evento comemorativo da unidade que buscou inserir o cidadão nas comemorações e demonstrar o reconhecimento às pessoas que trabalharam e utilizaram a unidade neste primeiro ano. O evento contou com a presença do secretário-adjunto da Justiça e Cidadania, Sandro Camilo. Durante a solenidade, foram entregues placas de agradecimento aos gestores dos órgãos e serviços que funcionam no local, além de cortes gratuitos de corte de cabelo, aferição de pressão, teste de glicemia e distribuição de brindes.

O Vapt Vupt é uma central de atendimento ao cidadão que reúne diversos serviços públicos, a exemplo de emissão de documentos, títulos, cartões únicos, atendimentos individualizados e prestação de serviços. A unidade em Juazeiro do Norte já atendeu 391.978 pessoas desde a sua inauguração, no dia 13 de agosto de 2014, até a última quarta-feira, dia 12 de agosto. Entre os serviços mais procurados estão os concedidos pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e SINE/IDT.

Além da unidade de Juazeiro, o Estado conta com uma em Fortaleza, no bairro de Messejana. Ainda este ano, deve ser inaugurada a unidade de Sobral. A unidade de Juazeiro consegue atender às cidades de Crato, Barbalha, Missão Velha, Nova Olinda, Aurora, Campo Sales, Lavras da Mangabeira, Exu, Mauriti, Barro e Caririaçu.

Mais informações:

Unidade em Juazeiro - Rua Interventor Francisco Erivano Cruz, 120, no Centro de Juazeiro. Funciona de segunda a sexta, 8h às 17 horas. Telefone: (88) 3572-4700.

Unidade em Messejana - Avenida Jornalista Tomaz Coelho, 408 (ao lado do terminal de ônibus). Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas. Telefone: (85) 3218-5200   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pressões e corda esticada: deputados pressionam e se preparam para derrubar veto a emendas parlamentares e à saidinha de presos

Cercado pelas pressões internas e externas, que podem gerar abalos na economia, como, por exemplo, o aumento no preço dos combustíveis por c...