sábado, 15 de agosto de 2015

Campossalenses seja um Empreendedor Juvenil 2015, adquirindo empréstimo para começar ou ampliar um negócio

Campossalenses seja um Empreendedor Juvenil 2015, adquirindo empréstimo para começar ou ampliar um negócio

O município de Campos Sales, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, Secretária Lourdejan Pereira,   foi contemplado com 42 vagas na nova linha de ação do Projeto Primeiro Passo, intitulada Empreendedor Juvenil. O projeto é destinado aos jovens de 18 a 29 anos de idade, que estejam cursando o ensino fundamental e médio ou que tenham concluído os estudos em escolas da rede pública de ensino.
As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na CASA DO CIDADÃO ou no CVT. Para tanto, faz-se necessário o candidato estar munido da cópia de RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, comprovante de escolaridade e uma conta bancária. A capacitação terá início no próximo dia 17, na casa do cidadão, localizado na Rua Julio Norões (enfrente ao MDA).
O projeto objetiva capacitar os jovens para que possam se tornar empreendedores, orientando-os na assistência para montagem e gestão de novos negócios. Ao final do curso, eles devem criar seu próprio plano, quando os cinco melhores do Ceará concorrerão a premiações que vão de R$ 500,00 à R$ 3.000,00, além de contarem com o apoio do SEBRAE, Banco do Nordeste e Caixa Econômica Federal.
Para mais informações, ligar para o número (88) 99915 6328 falar com Natália ou (88) 99806 7180 falar com Dejanir.
cartaz ok ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITO RAMILSON MORAES PARTICIPA E ACOMPANHA PERFURAÇÃO DE MAIS UM POÇO ARTESIANO, DESTA FEITA NA COMUNIDADE DE BARRA VERDE

Amaury Alencar O prefeito Ramilson Moraes, fez questão de visitar e acompanhar a perfuração de mais um Poço Artesiano. A comunidade...